quarta-feira, 30 de junho de 2010

Take The World Upon Your Shoulders

O mundo está muito pesado...

Minhas costas doem...
Meus olhos só fitam o chão.

Sinto-me derrotado sem nem
ao menos ter começado a lutar...

Faltam-me as pernas.

Estou desistindo...

De repente sinto calor...
Laços me contornam e me apertam...

Um abraço...

Olho para frente.
Olho nos olhos.

Por um momento esqueço do pesar.

Um momento que parece uma vida...

(Obrigada por esse "nós" que me faz tão
feliz! Amo vocês meus amigos lindos!)

#Playingnow:
#Inspiração:
Silverchair - World Upon Your Shoulders

Um comentário:

  1. Amiga, estou aqui

    http://www.youtube.com/watch?v=ecR9u2zTfz0

    Espero que os anos passem e a gente possa sempre lembrar de termos contado um com o outro.

    beijos :D

    ResponderExcluir